• Visão Geral

    • Atende à legislação vigente.
    • PAF-ECF homologado.
    • NF-e sem custo adicional.
    • Permite emissão da NF-e em vários terminais.
    • Multi-usuário.
    • Estrutura de desenvolvimento robusta.
    • Ferramentas de backup automático e programável.
    • Acesso aos módulos por senha, com níveis de acesso.
    • Gerador de inventário.
    • Controle de clientes, fornecedores, estoque e transportadoras (ficha configurável).
    • Cálculo automático do preço de venda.
    • Bloqueio de venda através do limite de crédito do cliente.
    • Controle de vendedores com comissão.
    • Módulo para alteração rápida de preços do estoque.
    • Pedido de venda e compra.
    • Gera código de barras do produto.
    • Tabela de preços.
    • Compras e importação do XML do fornecedor.
    • Vendas (nota fiscal de produtos, serviços, venda balcão).
    • Envio de e-mail de orçamentos, cotação, pedidos, NF-e e débitos de clientes.
    • Atualização automática do preço de venda.
    • Preço diferenciado para revenda, consumidor e produtos em promoção.
    • Preço mínimo de venda por produto e limite de desconto.
    • Leitura por código de barras ou sequencial.
    • Rotatividade dos produtos.
    • Controle de empresas conveniadas.
    • Posição financeira e comercial do cliente e do fornecedor.
    • Controle do limite de crédito.
    • Gera código de barras do produto.
    • Tabela de preços.
    • Controle de contatos mantidos com os clientes.
    • Possibilidade de bloquear o acesso à orçamentos, pedidos e ordens de serviço já faturadas.
    • Consulta a situação de clientes e fornecedores.
    • SPED Fiscal, EFD Contribuições e Sintegra.
    • Gerador de relatórios.
    • Módulo de controle de entrega de mercadorias.
  • Módulo Financeiro

    • DRE
    • Controle de caixa com plano de contas, centro de custos e balancete.
    • Contas à pagar e à receber.
    • Módulo para recebimento rápido de contas à receber.
    • Controle de bancos e lançamentos bancários.
    • Boletos bancários impressos em dois modelos ou remessa/retorno.
    • Importação de extratos bancários.
    • Impressão de boletos, duplicatas, etc...
    • Fluxo de caixa futuro (previsão diária).
    • Posição dos lançamentos (recebidos, em atraso e a receber).
    • Consulta prática de lançamentos à pagar e receber no dia.
    • Módulo de controle de cheques recebidos, emitidos e repassados, com consulta de situação.
  • Módulos de Serviços

    • Controle de ordens de serviço (DAV-OS).
    • Cadastro de objetos e técnicos.
    • Cadastro de serviços no estoque (conforme orientação PAF-ECF).
    • Ordens de serviço organizadas por categorias e tipos de atendimentos.
    • Envio de ordens de serviço por e-mail.
    • Posição das ordens de serviço fechadas e em andamento.
    • Busca de ordens de serviço através da placa/serial do objeto.
  • Vantagens do Prontosoft

    • Baixo custo no licenciamento e manutenção
    • 24 horas no ar
    • Não são instalados nos computadores locais de sua empresa e sim em Servidores Virtuais
    • Redução de custo em Infraestrutura
    • Segurança das Informações (Backup automáticos)
    • Dessa forma não importa onde você esteja, sua empresa estará sempre na sua mão, seja através de seu tablete, smartphone, celular, notebook ou qualquer outro meio de comunicação sem fio digital disponível no mercado.
  • Características Prontosoft

    • Interface 100% WEB
    • Interface robusto
    • Facilidade de Uso
    • Suporte a Multi-usuário
    • Controle de permissão por usuário
    • Integração de relatórios ao Excel, Word e PDF;
    • Backup automático
  • Requisitos do Prontosoft

    • Sistemas Operacionais: Linux, Windows ou iMac.
    • 256 MB de memória RAM.
    • Monitor Super VGA que suporte no mínimo 256 cores e resolução mínima de 1024 x 768 pixels.
    • PC Pentium 800 MHz ou processador superior.
    • Leitor de mão (scanner).
    • Impressora, laser ou jato de tinta (para relatórios e Ordem Serviços, Orçamentos, Pedidos e DANFE da NF-e).
  • Serviços Fornecidos

    • Treinamento
    • Suporte
    • Atualizações de legislação, corretivas e evolutivas;
    • Guarda da informação; prazo indeterminado;
    • Backup
  • Integração com sua Loja Virtual

    • As vantagens da utilização de Sistemas de Informação são grandes e estão largamente documentadas, bem como da Integração de sistemas entre si. Enumeram-se abaixo algumas das que consideramos mais relevantes.
    • Melhoria da qualidade da informação produzida - A integração entre sistemas permite obter informação mais detalhada e rigorosa e que permite uma mais fácil análise ou, inclusive, análises não possíveis sem essa integração.
    • Automatização de processos de negócio - Integrações entre sistemas que fazem parte do mesmo processo de negócio são facilitadores e impulsionadores de novo negócio.
    • Completude - Os processos de negócio por vezes necessitam de interacção com sistemas de informação de clientes e parceiros. A integração de sistemas torna todos os processos de negócio mais eficientes conduzindo a uma relação mais rentável com clientes e parceiros.
    • Poupanças em tempo, esforço, e redução de erros - a possibilidade de ter sistemas díspares a comunicar e funcionar em conjunto potencia ganhos significativos em produtividade e eficácia. Saiba +
HOME
SOLUÇÕES
DOWNLOADS
CONTATO